Haseeb Hameed faz estréia no teste de Inglaterra comoSportingbet esclarece futuro

Haseeb Hameed fará sua estréia no teste da Inglaterra contra a Índia, em Rajkot, na quarta-feira, depois que Alastair Cook confirmou que o lançamento do Lancashire substituiu Gary Ballance. O timing perfeito de Haseeb Hameed ganha a chance de responder à Inglaterra | Will Macpherson Leia mais

Cook, anunciando a remodelação na véspera do Sportingbet primeiro teste, também procurou esclarecer os comentários feitos em uma entrevista recente sobre seu futuro como capitão, insistindo que é „business as usual“ e que , como tem sido o caso desde que ele foi demitido do papel de um dia no final de 2014, ele continua a pesar sua posição numa base série por série.

De maior relevância para Cook antes de um O encontro de cinco-testes com a Índia, no qual o time da casa começa como favorito, é a decisão de instalar um novo parceiro de abertura em Hameed, que se tornará o 10º batedor a assumir a posição desde que Andrew Strauss se aposentou em 2012.

Aos 19 anos e aos 297 dias de idade, Hameed também será o quinto caçula de testes mais jovem da Inglaterra e o mais novo desde Ben Hollioake contra a Austrália em Trent Bridge em 1997, com seu primeiro boné vindo por trás de uma impressionante temporada no país. marcou 1.198 corridas de primeira classe.

A inclusão do righthand significa Nort Ben Duckett, do Sportingbet hamptonshire, que abriu com o Cook em Bangladesh, irá para o No4 com Jos Buttler, o outro batedor da equipe, forçado a esperar sua vez ao lado de Yorkshire Ballance, que obteve 19,9 em seis testes desde seu último verão Cook, que não chegou a dar o seu melhor, já que ele e o treinador, Trevor Bayliss, ponderam sobre as condições e a composição do seu ataque de boliche, disseram: “Não posso dar ao meu time como ainda não treinamos e vimos o postigo, mas eu posso dizer que você vai abrir o rebatedor e Ben vai bater no No4.

“É uma decisão infeliz sobre Gary.Nos seus seis testes, ele não conseguiu as corridas que gostaria de ter. É dado a outra pessoa uma oportunidade e é um dia muito emocionante para um jovem que impressionou a todos até agora nesta viagem. „Você se pergunta sobre escolher um cara aos 19 anos, se ele pode ser intimidado, mas não foi em tudo. Ele parecia bem nas redes. ”Ele acrescentou, brincando:“ Ele evitou o 12º dever do homem que mostra sua experiência aos 19 anos e é um dia muito especial para escolher alguém tão jovem. ”

“ Ele foi escolhido a turnê e conversando com Ashley Giles [treinador do Lancashire] e os selecionadores, pessoas que são muito boas juizes de um jogador, é talvez um ano antes do que ele teria pensado, mas é assim que ele se desenvolveu tão rapidamente. Ele é um desses artilheiros naturais.Ele deve estar muito orgulhoso e, com sorte, se sair bem. ”Em Duckett, depois de fazer sua estréia em Bangladesh e registrar meio século em seu quarto turno, Cook disse:“ Não é ideal ter Sportingbet dois jogos no topo e mudar, mas ele é um personagem muito imperturbável.

“Ele teve três turnos difíceis e um muito bom. Historicamente, ele tem sido um batedor de ordem média – é apenas no ano passado que ele está no topo do pedido – e está confortável lá. Nunca é ideal quando você corta e muda. ”Cook, como Hameed, fez sua estreia no teste para a Inglaterra na Índia, fazendo isso em Nagpur em 2006, com 21 anos e 67 dias.O batedor de Essex, de 31 anos de idade, passou a fazer 10.688 Testes, mas acredita que seu novo parceiro de abertura tem mais habilidade do que ele possuía na mesma idade. „Ele é incrivelmente impassível“, disse Cook. . “Ele parece um bom jogador de giro – ele escolhe o comprimento muito bem e usa bem o vinco, tanto para frente quanto para trás. Stuart Broad rolou para ele no verão passado e estava quase direto ao telefone para mim, dizendo o quão impressionado ele estava com esse cara. Muitas pessoas disseram que parece que ele pode lidar com isso. „A média de 50 na primeira divisão como um jogador de 19 anos é um feito incrível. Eu lembro como foi difícil e eu não estava nem perto do jogador que ele tinha aos 19 anos. É realmente emocionante.Claro que haverá alguns momentos difíceis para ele nos próximos anos jogando Cricket de teste, mas esse cara pode jogar. ”

A coletiva de imprensa pré-jogo de Cook na terça-feira incluiu uma série de perguntas sobre seu futuro como capitão, depois que ele foi citado na revista Cricketer dizendo: “No fundo eu não sei por quanto tempo vou continuar.Poderia ser dois meses, poderia ser um ano. ”O esquerdista declarou anteriormente que ele gosta de um feitiço nas fileiras sob nova liderança antes de se aposentar do teste Cricket – Joe Root, o vice -captain, é seu herdeiro presuntivo – mas Sportingbet apesar desse plano de longo prazo, os pensamentos de chamar a atenção de seu capitão parecem longe de seus pensamentos no momento. Cook, que esta semana superará o recorde de Mike Atherton de 54 Testes como capitão da Inglaterra, disse: “Foi apenas uma resposta honesta a uma pergunta que é muito difícil de responder. Alguém pergunta: “Quanto tempo você continua?” Desde a série do Sri Lanka antes da Copa do Mundo de 2015 [quando Cook foi demitido como um capitão de um dia] eu estive aberto e disse que o levaríamos série por série.

“Eu disse que poderia ser dois meses – o final da série atual – seis meses, dois anos.Eu não sei. A manchete foi feita, mas minha situação não mudou. Ninguém está falando sobre isso no camarim. Então, para mim, é como sempre. É uma montanha de um montinho de terra. ”

more: https://betbet-hr.com/sportingbet-apostas/